Este blog propõe-se a abordar questões importantes ou não deste maravilhoso país a que alguem (muito sábio por sinal) previu futuramente ser o Quinto Império!
Afinal de contas qual é o momento fundamental de uma relação amorosa?! O primeiro beijo?! Desculpem lá mas isso, para mim, é coisa de filmes e demasiado cor-de-rosa!!! O momento primaz, que marca verdadeiramente a intimidade e cumplicidade entre duas pessoas é aquele momento em que uma das pessoas deixa escapar aquela ventosidade, ruidosa ou não, expelida pelo ânus. Este sim, é aquele que marca uma relação, prova que as duas pessoas se sentem completamente à vontade uma com a outra. Deixem-se de coisas e o típico: ” – Amor, lembraste do nosso primeiro beijo?!”, blaaaa… isso não é de facto importante!!! Perguntem antes: “ – Amor, lembraste quando soltamos a nossa primeira ventosidade juntos?”
P. S. – Repare-se como tentámos ser refinados pelo facto de não termos usado expressões vulgares ou mesmo grosseiras como: peido, bufa, pú e derivados!
epa faz tudo sentido e tal...mas existe uma coisa no post que me ta a fazer especie...que raio de merda é um pú?!?!?!quer dizer peido é de senso comum, bufa já entramos num campo de descrição dos peidos, mas "PÚ"?!?!lol fica bem mister*